sábado, 18 de dezembro de 2010




Cristina e Carolina tenho tanta coisa para dizer que nao sei por onde começar, aqui vai. Tudo começou da pior maneira começamos a juntarmos devido aos problemas que temos tido problemas esses que nos os tres temos conseguido ultrapassar juntos e sempre estaremos nunca me esquecerei dos nossos intervalos das nossas horas de almoço nas escadas ficaram ca sempre marcadas voces tem me dado tanta força nao nao desistir das coisas que gosto e quando estou naqueles dias que so penso na pessoa que nao devia reparam logo ja me conhecei tao bem que nao consigo mentir sempre me conseguiram meter um sorriso na cara eu agradeço tanto o que tem feito por mim nao sei como retribuir espero um dia conseguir faze lo obrigada a voces por tudo mesmo *.*


ADORO VOS CRISTINA MARTINS E CAROLINA PINHEIRO <3

1 comentário:

CristinaMartins disse...

Tambem te adoro bue PedroSantos
E nunca vou esquecer aqueles momentinhos *.*